DISPENSA: 00001.20240729/0001-06 - EXERCÍCIO: 2024 - FECHADA

Informações principais

Tipo: MENOR PREÇO

Data do extrato: 28/08/2024

Data da divulgação do extrato: 28/08/2024

Data da ratificação: 28/08/2024

Valor estimado: R$ 13.266,00


Motivo da escolha da origem
A escolha do fornecedor decorre da contratação direta por dispensa de licitação, nos termos do art. 75, inciso II, da Lei nº 14.133/2021, em razão de o valor da contratação. A empresa foi selecionada por apresentar proposta compatível com as necessidades da Administração, demonstrando regularidade fiscal, qualificação técnica e pronta disponibilidade para execução do objeto. O critério de escolha priorizou a adequação técnica, a agilidade no atendimento e o melhor custo-benefício dentro do contexto da dispensa legal.


Justificativa do preço
O preço contratado foi justificado com base em pesquisa de mercado realizada junto a, no mínimo, três fornecedores, conforme diretrizes do art. 23 da Lei nº 14.133/2021. A proposta selecionada apresentou valor compatível com os preços praticados no setor, sendo considerada vantajosa para a Administração. A análise comparativa indicou que o valor está dentro dos parâmetros de razoabilidade, atendendo aos princípios da economicidade e da eficiência previstos na Lei nº 14.133/2021, assegurando a adequada aplicação dos recursos públicos.


Fundamentação legal
A presente contratação direta está fundamentada no art. 72, art. 75, inciso II c/c § 2º, da Lei nº 14.133/2021.


Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE DOSIMETRIA DE RADIAÇÃO E CONCESSÃO DO DIREITO AO USO DE DOSÍMETROS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS UNIDADES DE SAÚDE DO CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE INTERFEDERATIVO DO VALE DO CURU - CISVALE.

Data da divulgação da ratificação:

28/08/2024

Formas de publicação
Publicação Tipo Descrição
28/08/2024 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO EM SITE M2ATECNOLOGIA.COM.BR
Informações dos responsáveis
Responsabilidade Agente
PREGOEIRO/PRESIDENTE DA COMISSÃO CLAUDIA BERNARDA MEDEIROS FERREIRA
RESPONSÁVEL PELA INFORMAÇÃO CLAUDIA BERNARDA MEDEIROS FERREIRA
RESPONSÁVEL PELO PARECER TÉCNICO JURÍDICO ARIELLE ARRY CARVALHO
Informações dos participantes
Participante Resultado
SAPRA LANDAUER SERVIÇO DE ASSESSORIA E PROTEÇÃO RADIOLÓGICA LTDA Vencedor
Informações dos andamentos
Data/Hora Fase Situação Responsável Ações

04/09/2024 - 09:30

HOMOLOGAÇÃO

FECHADA

FERNANDO HENRIQUE GOERSCH BASTOS

28/08/2024 - 16:01

PROCESSO CADASTRADO

ABERTA

CLAUDIA BERNARDA MEDEIROS FERREIRA

Arquivos disponíveis

Descrição Tamanho Extensão Arquivos
Aviso de Dispensa e anexos  1KB  pdf   
Ata  1KB  pdf   
Proposta  1KB  pdf   
Termo de Adjudicação e Homologação  1KB  pdf   

Contratos Vinculados/Vencedores

Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor Mais
04/09/2024 CONTRATO ORIGINAL 20240904001 2024 SAPRA LANDAUER SERVIÇO DE ASSESSORIA E PROTEÇÃO RADIOLÓGICA LTDA 13.266,00

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON